Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

domingo, 21 de novembro de 2010

Prova

Ouvi acordes de algum lado,
Dei adeus a um feriado
De que discordo plenamente em função de ideologias
A que sigo fielmente: em vez de dores, energia!

Mas pouco me importa o feriado —
Fiz de sua sequência, do futuro, um preparo,
Pelo qual me fortaleço a cada dia
Em prol de sonhos que traçamos como nosso dia-a-dia.

Estar longe de ti: prova de fogo
Sem ao menos o caderno — meu escopo —
Aterrissa-se-me à mente involuntariamente o soluçar
Às notas de que, em dois meses, sem teus olhos, n'outra prova, falarei ao solfejar.

Quero a convivência do zunido de minhas asas —
Teu amor com teus abraços despertara minhas brasas
As quais, sem minha espera, hoje habitam firmamentos
Em que lemos um futuro — revelar de um momento.

Estar longe de ti: grito socorro,
Pois o brado acalentado em meu coração é fogo novo,
A certeza de te proteger entre as asas de meus braços,
Entre a chuva, entre as asas que promovem os meus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário