Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Quanto vale um mês?

(Caio Vinícius/ Larissa Rainis)

Quanto vale um único mês?
O que é o tempo?
Ou mesmo a chuva e a sensatez?
Procuramos sempre resposta a
perguntas que são desprovidas de razão
Mas, um dia, a vida ensina quão grandiosa é a emoção...

Mas, um dia, a vida, o mundo "seguro"
Vira de ponta cabeça...
E começamos a sair dos nossos castelos de areia
Começamos a unir os tijolos de Cá com os de Lá
Dentro e fora do tempo...
Dentro e fora do espaço...
Como um rio que desemboca (e se transforma) em mar
Assim como a razão que nos difere
E a emoção que nos une

E no inverno eu conheci o calor que é o amor
E no meio de tantas adversidades e pessoas estranhas,
no seu colo eu me senti segura naquela calçada

E me tornei vencedor, passando pelas chuvas e geadas

Porque ao seu lado sinto que vamos, podemos
conquistar o mundo (o nosso "mundo)

Você é a saudade quando parte....
Saudade que o amor me ensinou a sentir


Feche seus olhos nesse momento,
peço apenas que sinta o nossos sentimentos
se unindo, se fundindo, seu coração e meu coração
batendo no mesmo compasso, descompassado
num ritmo inexplicável e intenso que te tira o fôlego
e que te leva ao céu...sem tirar os pés do chão


Pois contigo o chão se torna sagrado
Meus infernos rompem com o segredo
(Segredo esse da dor...)
E se convertem num paraíso de Felicidade
Enfim abro meus olhos

Sempre que abrir seus olhos
Eu estarei Lá
Mesmo que apenas no seu coração
Mas, você será capaz de me sentir
É o que eu sinto
É em meu coração que o mundo nasce


Te peço um único favor...
Posso fazer parte do seu mundo?
Porque você é meu mundo...


Te peço um único favor...
Posso fazer parte do seu mundo?
Porque você é meu mundo...

Somos um "mundo"
Porque quando dois se torna um
O que existe fora não importa
As pontes que nos levaram até aqui,
ficam para trás no passado sofrido, mas necessário
Porque nada é por acaso
Tudo ao seu lado agora faz sentido...


Eu te amo!
Do mês que é eternidade
Da eternidade que, de tão rápida, se parece com um mês
De tudo eu recolho e noto que meu foco sempre será você


Por fim, que não tem fim
Serei, estarei, amarei, daqui a eternidade
Porque eu sei que o jogo é Lá e Cá
Mas o melhor lugar do mundo é do lado de Cá
Te Amo!






Aos quinze dias do mês de maio, uma história começou. Você, Lari, desconstruiu meu passado e o reconstruiu. Você o previu.
Analisou meu futuro e deu sentido ao meu presente.

Misticamente, durante nosso primeiro encontro, o maior cantor de heavy metal da história, Ronnie James Dio, falecia. O primeiro ídolo que vi. Pensei que esses monstros do rock n' roll fossem eternos e jamais morressem. Por que eu falei disso? Porque desde que nos conhecemos, o mundo viveu tanta coisa e ao mesmo tempo não viveu quase nada.

Esse um mês que hoje se completa inicia um novo ciclo. A partir de já, eu o verei como o início do segundo mês, para que, em sua conclusão, mais e mais vitórias sejam conquistadas.

Sei que, por vezes, eu falho. Afinal...

When you say your prayers
Try to understand
I've made mistakes
I'm just a man...¹

Mas saiba que tudo o que faço é pensando em seu bem.
Te amo mais que tudo!!!


NOTA:
1. Música "Always" — Bon Jovi

2 comentários:

  1. Amor
    Erramos porque temos defeitos então sejamos sempre tolerantes entre nós...como já somos

    No meio da minha insanidade para e leio...e reflito...estou perdida do lado de Lá....mas do lado de Cá....eu tenho as minhas certezas

    Te amo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir