Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Daqui a pouco...

(Caio Vini)

Eu te espero em frente à tua faculdade,
Crente que, em instantes, irradiarei minha felicidade.
A espera que corrói também conforta, faz sorrir,
Pois duas décadas se passaram ao aguardo da vida para mim.

"Longe, longe, longe... aqui do lado"
É o que diz certa canção que alguém te dedicava.
Em meus versos tens tua vida, ó princesa.
Certa, simples e infalível como a natureza.

Daqui a pouco...
Sei que vou te olhar e ver o tudo renascer
Sei que vou te olhar e ver meu jardim reflorescer
E agradeço todo o dia pela honra de te ver
Por mais que a cor púrpura do céu da madrugada torne a enrubescer

Minutos e segundo que refletem minha essência...
Meu muito obrigado ao Universo, à existência...

Um comentário:

  1. Meninos dos olhos infinitos...das idéias inexplicáveis...do ideais infinitos...
    Amo cada verso, cada palavra...parabéns pelo seu dom meu amor!
    Te amoooo!

    ResponderExcluir