Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

sábado, 18 de setembro de 2010

O frio IX

O relógio já deixou as nove horas
E o resfriado já tomou posse de mim.
Eu não sei se está frio, se está calor, o que acontece...
E meu desejo absoluto de te ter perto de mim.

O que não fazes só a ver o meu sorriso?

O relógio já verá as onze horas,
O resfriado que me bate inutiliza o meu nariz
(Já não sei se o inverno fluirá naturalmente)
E o desejo irreprimível de você dentro de mim.

Como eu quero o Coca-Cola que tomou conta da China...

Recados que deixamos e trabalhos que escolhemos.
Será que, ao menos, eu já posso evoluir?

Cocas-Cola diferentes, mas iguais em seu sabor.
Um só gole aos paladares de um alguém de onde for.
A diferença é como a mesa, como os olhos de quem vê,
Como a boca que só sente a vontade de te ter.

Adoro quando tu me cantas essas tais canções de amor...

Em breve, meu relógio marca as duas horas
Que me faltam a te ter aqui comigo,
A que eu saia deste mundo num sonhar junto contigo
Sem estarmos preocupados em listar o que são horas.

Daqui a pouco nos falamos.
Daqui a pouco a dor acaba.
Daqui a pouco, pois, o nosso amor na certa
Nos fará abandonar a solidez de nossa estrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário