Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

sábado, 11 de setembro de 2010

Teorias do Caos

Quando tentamos nos convencer de que a vida são mil maravilhas, obtemos a certeza de que ela não é sequer nem uma. Seria chato tudo fácil. Mas é tão chato tudo tão difícil...
O que fazemos? AMAMOS!!!

E nesse 11 de setembro das tragédias, minhas horas sempre salvas por tua presença se alegram. Enquanto eu conto os segundos para que de fato isso aconteça; para que a vida não se esqueça: de que há o amor; de que há a luz...
A música "Até quando esperar", da Plebe Rude, ecoando em minha cabeça. Muitas das dúvidas presentes nessa letra compactuam com a mente das divagações que, por meio das presentes linhas, se coloca a se expor.

Larissa, meu amor, você me deu essas respostas. E me dá essas respostas. Ainda por cima, me dá forças para que eu me junte a você nessa ferrenha luta contra os males da sociedade. Às vezes, essa sociedade 'tá tão perto de nós, não é mesmo?
Quinhentos anos de história... De quê valem? De nada valem sem presente e futuro; De nada valem sem os sonhos pelo amanhã que nunca morre.
Deixe que eles tenham somente o passado, enquanto nós temos todo um futuro pela frente. Que o façamos, construamos e moldemos a bel-prazer, pois o futuro se encontra a nosso dispor, em nossas mãos.

"Em meio ao caos" e às teorias do caos, você chegou...


E é por essa chance que eu lutei
Quando olhei
Você chegar...
O melhor lugar do mundo é do lado de Lá.

Você faz com que eu acredite em meu potencial; com que eu lute pelos meus sonhos...

"Vamos duvidar de tudo o que é certo
Vamos namorar à luz do pólo petroquímico
Voltar pra casa num navio fantasma
Vamos todo mundo... ninguém pode faltar


Se faltar calor, a gente esquenta
Se ficar pequeno, a gente aumenta
E se não for possível, a gente tenta
Vamos velejar no mar de lama
Se faltar o vento, a gente inventa"

(Engenheiros do Hawaii - Pose)


Meu bor, eu te amo mais que tudo! Essa música — nosso despertador — sempre há de traduzir o nosso amor. "Remar contr a corrente", "Desafinar do coro dos contentes", "Duvidar de tudo o que é certo", "Namorar à luz do pólo petroquímico"... Nós fazemos tudo isso, né bor?

Lariii!!! Continuemos sempre juntos, pois eu preciso de seu colo e farei do impossível para que você também sempre conte com o meu.

"I'm your little lover boy"!

Amo que amo!!!

Um comentário:

  1. Nada a dizer que superem suas encantadoras e charmosas palavras...mas apena OBRIGADA por dedicar seu tempo e teu talento para comigo!
    Amo você!

    ResponderExcluir