Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sorriso na voz

“Sorria, nem que seja por economia”.
São menos dores e músculos.
E bem mais luzes no escuro.

Guria, o sorris ode tua voz me alivia
De meus assombros e apuros
De tuas grades, de meus muros.

Progrido minha vida em terapia
Sem que haja bons recursos
Pra que haja o meu refúgio
Em teus beijos e abraços,
Nos quais felicidades faço.

Tu tens o sorriso na voz por empatia,
Que livra a humanidade do absurdo
E rende minha mente a um sussurro
Próximo ao teu cheiro, aos teus braços;
Próximo à rotina de meus passos.

Levo em minhas noites porcentagens de meus dias.
É tua voz que sempre escuto
Às estratégias que eu estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário