Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

sábado, 18 de setembro de 2010

Rival

Noivos, casados, amigos, namorados?

Tudo, já fizemos juntos.
Agora, entrevista...
Só nos resta trabalhar...

Juntos, já driblamos bons apuros.
Amor da minha vida,
Não hesito em te olhar

Pra ver a "porta aberta" —
Mar Vermelho;
Pra ver outras pessoas
No espelho.

É interessante que eu sinta saudade
Mesmo estando do seu lado.
Caminhamos e corremos à cidade
Que dá nome ao nosso Estado.

Amor, eu reconheço que, qualquer que seja o dia,
Manterei as mãos honestas ao volante que nos guia.

O primeiro rival que é tão amigo,
O primeiro rival que tanto amo!
O rival que é oposto a inimigo;
Rival que traz as letras que eu chamo
(Aliado!)

É interessante que eu sinta saudade,
Mesmos estando do seu lado.
Mas não posso te abraçar,
Mas não posso te beijar.
Precisamos ter postura à entrevista
Pr'o futuro, o quanto antes, nos chamar...

Casal quase perfeito.
Milagre quase feito
(Estaria feito se ao menos existisse...).

Sr. e Srª. Smith,
Canetas de grafite...
Te amo mais que tudo.
Vamos, juntos, decolar.

Pra tudo, há solução:
É a primeira vez que nos beijamos com as mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário