Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

sábado, 11 de setembro de 2010

Torres, muros e grades

"No táxi que me trouxe até aqui,
Bin Laden me dava razão..."




[11 de setembro...]

Dia de derrubar as torres, bor!

Que tal derrubarmos as torres que tentam destruir o nosso amor? Vamos utilizar de um avião...
Você é um avião, eu sou o terrorista. Posso então te sequestrar?

Olha que legal: eu usei código no jogo — código de vida infinita por sete vidas! Velha mania de um fissurado pelos videogames...
Portanto, bor, com direito a renovação de contrato, temos sete vidas para viajarmos pelo céu azul do amor. Você literalmente me levou ao céu... Afinal, foi num show da cantora Céu, que todo o início de nossa trajetória gloriosa aconteceu...

Bor, por usarmos código, após derrubarmos as torres que só olham pr'o passado, podemos ficar sempre juntos — num voo infinito!
Eu piloto meu avião, enquanto meu avião pilota seu piloto.

Os passageiros nos serão uma Vitória!

E que as torres, os muros e as grades caiam...

Um comentário:

  1. Bor...
    Com você eu vou até a lua ida e volta a até o planeta dos ET´s...
    Amooo que Amooo

    ResponderExcluir