Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pra mim

Os poucos bairros da cidade
Que formam uma cidade à parte
São opostos à minha dura realidade.
Definitivamente,
Isso não é pra mim.

Disputas inundadas
Pela crítica infundada
Aos meus passos pela estrada.
(Racismo!) Francamente,
Isso não é pra mim.

Hospitais de alta classe
Ricaços podres e selvagens,
Rouquidão da sociedade
Que não guarda sete chaves.
É terrível tão somente
Isso nunca ser pra mim.

Filhos que não temos,
Ensaios e venenos,
Ciúmes e desprezo...
Terminantemente,
Isso não é pra mim.

Mas eu espero sim, um dia,
Ter a altura de seus olhos,
Ver a luz de um só dia
Pra que as dores tenham fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário