Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

sábado, 18 de setembro de 2010

O frio VII

Gastei todo o meu dinheiro
Para estar só com você.
Quase falto ao meu trabalho
Por não ter nem um tostão.

Já se passou um ano inteiro
Neste espaço de um mês.
Sem você eu nada faço —
Você faz meu coração.

Conto minutos pra te ver...
Onde é que está você?
Onde está esse sorriso
Que é o meu melhor amigo?

Daqui a pouco te verei...
Como é que está você?
Será que já acordou?
Você já se alimentou?

Eu preciso ver seu rosto
Nem que estejamos separados pelas grades.
O seu amor é o estojo
Em que guardo os meus lápis
De escrever e de pintar e de falarmos sobre a vida
E de viver e de amar e de quebrarmos nossas filas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário