Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Avalanche

"O Led Zeppelin na tua camiseta
Um planeta na tua cama
A Katy Perry escrita a lápis
Eternidades da semana..."

Ao som do nome que me lembra uma máquina,
Pelo teu cheiro, eu navego em Universos
Existentes em meus sonhos — e reajo em debandada
Pelos beijos que desejo, pelo amor que sempre espero.

Embora eu saiba que cumpres nobre das missões,
Imploro por tua vinda à minha vida, às sensações
De carinho e proteção, a imaginar-te aqui por perto.
Em paz, te entrego o coração deste garoto tão sincero.

E a saudade me promove uma avalanche de emoções.
Por mais que eu queira, por mais que eu te sinta,
Tenta, com todo o teu esforço, o cumprimento das missões
Que te torna especial, sensacional — uma mulher tão querida.

Meu rosto se umedece a se esfriar pela ausência
Do alguém que, a cada instante, me fornece um novo dia;
Do alguém que há de se orgulhar da excelência
Do dissimulado que vos fala à luz do dia.

Extrema falta de algum ar que me maltrata.
A segurança é nota zero no quesito humanismo...
Ao menos, tens mesmas ideias e te igualas
À minha vida. Sinto falta. Quero colo — e um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário