Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coração alerta

Três quartos de hora:
O telefone não é mais a minha meta,
Visto que não sou o foco deste
A promover, das agonias, mais sincera.

A íntegra de um poema
A esclarecer a noite amena
A cada cubo de energia fornecida pelo Sol
À luz do dia que me viu andando só.

Seja qualquer hora,
Sem teu coração comigo,
Há uma viga de silêncio
A endereçar cada resquício
De dor e solidão por sempre certas
A me fazerem ter com medos; com meu coração alerta.

Transeuntes se acidentam no transporte público
Enquanto eu me acidento ao bater do coração.
Aos momentos maus, impuros, o teu sempre único
Haverá de ter comigo ao romper da solidão.

Sejamos bons, infames, ao romper da solidão...
Sejamos bons, infames, ao bater do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário