Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

domingo, 10 de outubro de 2010

Sem sentido

Por que ainda mantenho a esperança de te ver?
Eu te procuro novamente a cada esquina,
A cada banco que me aguenta —
Embora eu não seja pesado,
O meu sofrimento o é.

Qual é a graça em viver sem ter teu ser?
Sem tal grande objetivo, a alegria se extermina
A se perder sem o direito às ferramentas
Detentoras da reforma do passado —
A primavera não nos quer.

O "monta-tudo" se tornara incompleto,
Assim como o fizera a obra-prima
Sem o lançamento da pera fundamental.

O Novo Mundo se tornara semi-velho
Sem a luz da tua vida
Sobre a melodia desta marcha orquestral.

Eu até diria sentir frio,
Assim como diria estar doente,
Por não estares a me aquecer, a me curar.

Mas o que sinto é tão vazio...
Perdi cada sentido facilmente,
Por não estares a me aquecer, a me curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário