Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

domingo, 10 de outubro de 2010

Persistência

Tive uma prosa com desenhos,
Mas nada me retira desta luta
Em que me degladio a ter teu beijo no meu cenho,
Em que me cumprimento ao ter teu rosto à minha escuta.

Tive um novo tempo com desenhos,
Mas nada me retira da missão,
Por ser de meu desejo ouvir tua voz a cada vento,
Por ser de meu desejo ser tuas mãos e coração.

Avanço sem jamais retroceder —
O retrocesso é derrota!
Permito-me, ao ver o céu aparecer,
Voltar a cada abraço de uma época remota...

O som da música invade minhas veias,
À pele, à primazia de ter amor a cada instante...
Ao ouvir de cada passou teu,
Meu cabelo se despenteia.

Eu fico todo arrepiado
Ao ver a vida entre segundos sãos, restantes...
Ao ouvir de cada passou teu,
Atrair-te-ei ao lado meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário