Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Da Primavera ao Verão

(Larissa Rainis/Caio Vini)

Ficar do seu lado é começar a primavera,
Onde as flores e raízes do amor se manifestam.
Ficar do seu lado é começar o verão
Onde o sol quente queima e arde nossos corpos em paixão.

Em minha boca, o saciar de meus desejos
De sua boca, ao desgastar de cada beijo.

Em meus dedos sua pele quente
Sua pele quente a queimar meus loucos devaneios.
A cada toque de sua língua, nasce um prazer diferente
Que me contagia e converte o azul do Oceano em vermelho.

Luxúria, desejo, vontade, toma-me
Em seus braços e me faz sua.
Vou te sentir e me fazer pelos teus toques
Que me abrem ao passeio ao teu corpo, a tuas curvas.

Tira meu fôlego sufocando meus desejos
Me deixando delirar em seu travesseiro.
Só de sentir a tua essência me arrepio,
Por quebrarmos meu passado rotineiro — Ah, como eu te quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário