Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

terça-feira, 13 de julho de 2010

...

Por que é que meu coração ainda bate e respira
Se o tempo queimou todas as cartas que enviei à minha vida
Nas solitárias tentativas de desbravar os mares e as tormentas
Recriados pela dor que o inverno mata e esquenta?

E pelo quê ele anseia nesta noite dominada pelo gelo?
Nada que eu faça poderia salvá-lo, nem mesmo nomeá-lo aliado.
Mas é a imagem da donzela que se forma nas tímidas ondas de um lago
Também tímido, que se vai e mostra que nela vejo meu espelho.

Oh, dama! Esteja comigo na vida e na morte
Proteja-me dos pesadelos e me ensine que sou forte
E me diga que eu preciso viver pra te proteger
Que eu te digo que é por ti que quero morrer.

Ao toque dos teus lábios, o Universo não existe mais pra mim
Ele para e corteja o teu olhar e o teu sorriso
Ele chora e se alegra por amor ao meu destino
Ele mostra que é buscando ir a ti que eu chego até mim.

Um comentário:

  1. Você é aquele para quem eu corro
    Aquele a quem eu pertenço
    Você é aquele que eu quero na vida
    Você é aquele que eu amo
    Aquele com quem eu sonho
    Você é aquele que eu beijo boa noite
    Você é o único

    ResponderExcluir