Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vitória

[homenagem à Vitória,
princesinha que entrou em minha vida de modo sem igual]

Nossos sonhos nos fazem correr
E a nós, mortais comuns, cabe apenas escolher
Se corremos desses sonhos por deficiência,
Se vibramos como solos em frequência.

Meu amor teve a escolha de sua vida:
Decidir entre a Derrota e a Vitória tão querida;
E, pelo bem que reverbera pelo bem da humanidade,
Gravou seus ares de Vitória no azul da eternidade.

O mundo e a Vitória —
Japoneses, canadenses —
São antenas da história;
São Vikings e parisienses.

Ó, princesa do meu coração...
Me deixa fazer parte da tua trajetória
E, juntos, destruiremos tudo o que é só memória.

Ao lado dos teus pais,
Brinca pensa no futuro.
E ao lado dos demais,
Sê a luz no fim do túnel.

Estás aqui e acolá.
Estás em tudo o que é lugar.
Sonha além do despertar;
Ri, desenha Lá e Cá.

Pr'os reis, uma pequena Vitória
Para mim, um divisor de águas
Da história...
Da Vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário