Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O frio

Abriram-se os mares da paixão e do amor.
Cederam-nos as portas, as passagens, o calor.
Fundiram-se as flores à verdade, ao sabor.
Romperam-se as trevas da ruindade, do temor.

E tudo estava claro quando ouvi o teu sussurro
Sob a plácida ternura solfejada em meu ouvido.
Por mais que os nossos dias se rendessem ao escuro,
Tu me acostumaste ao teu encanto, ao teu carinho.

Agora repousado, enjoado de meus aposentos,
Preciso da renovação que sugeria um advento
E como sinto falta da tua boca em minha noite
Como sinto dores nos meus dias de açoite.

Ah! Eu sou marcado pelas dores do luar...
Ah! Sou massacrado pelas conchas do teu mar
Que não me deixam lutar contra o frio da tua ausência
Contra a chuva, a independência de uma certa dependência...

Ah, minha donzela! Minha clássica donzela,
Martelaram meu coração contra a corrente dos mistérios,
Reduziram meu perdão às minhas súplicas sinceras
E coroaram meu refrão ao som dos cânticos imersos.

Um comentário:

  1. "You were my strength when I was weak.
    You were my voice when I couldn't speak.
    You were my eyes when couldn't see.
    You saw the best there was in me.
    Lift me up when I couldn't reach.
    You gave me faith ´coz you believed.
    I'm everything I am Because you loved me"

    ResponderExcluir