Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fusão

[Hoje, se completam dois meses desde a fusão entre "Misunderstood" e "Piano Bar"...]

I.

Estação Barra Funda do metrô.
O frio que se tornava meu calor...
A noite relevante às escadas
Retirava do meu peito toda a mágoa.

Não consigo mais me lembrar de como eu era
Sem a deusa que me trouxe o amor, a primavera
Em plena noite de outono, bela flor à atmosfera
Que remonta, em paz, meus sonhos e me traz a "Nova Era".

Agora que te amo,
Um novo dia brilha, em voz, lá fora
Agora que te quero,
Um novo bem-querer permuta a minha história
Agora que eu sei,
Um novo recomeço que termina vem me ver
Longe de todo o mal,
Forte em meio ao caos...

O que faço, meu amor,
Para te ver — em si — sorrir?
O que faço, meu amor,
Para viver assim, por ti?

Eu só quero que tu saibas
Toda a mítica pensada,
Relembrada por teus versos,
Por teu ego, minh' amada.

II.

E dois meses de loucura me moldaram racional
Com dois vícios de leitura — mesozóica, surreal —
Que ao toque dos teus lábios me apresenta o uniforme
Ideal para se vestir ao Sol da noite dos acordes.

Agora que te amo,
A nova vida eu vi nascer
Agora que te quero,
A foz da rima pude ter
Agora que eu sei,
Um novo recomeço que começa vem me ver
Pois, em ciclo, o Sol e a Lua
Fazem letras, formam turmas...

Eu te amo...
Eu te quero...
Agora eu sei...
Que te amo...
Que te quero...
Agora eu sei...

(Que te amo...
Que te quero...
Agora eu sei...)

Um comentário:

  1. Amor...
    Dois meses...
    Em tão pouco tempo, faz tanto tempo que eu te queria...
    Sabemos do amor e da força do dia-a-dia...
    Obrigada por tudo....
    Amoooooo mto!

    Bjs

    ResponderExcluir