Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tchau

Como o "tchau" pode doer...
E começa a se fazer de um jeito tão sem fim...
Mesmo que a distância saia ou entre em meu jardim,
Há ciladas e sentidos que me fazem corroer
(A mim mesmo)

Sofro porque a vida sempre arma contra mim.
Borra desmedida que me deixa sem sorrir
Pela sórdida, funesta, incontida, brevidade
Que ainda faz ser sonho toda forma de verdade.

Mas por ora — por amor — faço tudo o que me vem.
Você sabe: eu tiro força bem de onde não se tem.
Que o amor que hoje eu juro crie força e tenha eco;
Que as luzes do escuro se apaguem nos meus versos.

Um dia,
Não precisarei subir naquele bonde;
Não precisarei montar em meu cavalo;
Não precisarei cruzar aquela ponte...

Pois cá fico sozinho, contemplando o horizonte
Recolhendo, em são perigo, as purezas da tua fonte
Que me mostram as verdades, as riquezas da cidade;
Que me levam às idades dos cometas, das vaidades...

Um comentário:

  1. "Just remember
    You're the one thing
    I can't get enough of
    So I'll tell you something
    This could be love, because

    I've had the time of my life
    No I've never felt this way before
    Yes I swear it's the truth,
    And I owe it all to you"

    ResponderExcluir