Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cobertores




Que saudade de você...
Em acordar e ver seu rosto, qual o mal que pode haver?

Se um dia nos deixamos pra não ter nenhum espanto,
Minha mente e meu desejo me levaram a você.

Eu só quero descansar serenamente
E só quero abrir meus olhos ternamente
Pra ver que nosso mundo não é mais o fim do mundo
Só pra ver que nosso mundo não se faz de confusão.

Voltando a minha casa, eu me afasto desse lar
Que é seu corpo,
Esse sorriso em sua voz, em seu olhar...

Quebro o braço pra esquecer dor de cabeça.
Quero ter, em seu abraço,
Meu direito de sonhar...

Que saudade de você...
Em dormir ao ver seu rosto, qual o mal que pode haver?

Usei tantos cobertores...
De pesados, eles foram ao chão.
Acordei desmiolado e perdi minha razão.

Passei por onde você tinha me deixado,
E hoje, meu amor,
Damos adeus à solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário