Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

(Porque...)

Noites hawaiianas no deserto da cidade.
Súbita lembrança acolhedora da verdade
De te ver e de viver,
Do meu lar e de sonhar,
De correr pra ver você.

Ontem eu nasci à escuridão da luz pacata.
Hoje eu rolei pelos degraus de nossa escada,
Mas eu luto e refuto pra te ver...
E eu driblo infortúnios pra te ter...

Por que precisam censurar?
Por que precisam apagar a nossa luz?
Por que precisam apagar a nossa chama?
Porque precisam roubar a nossa artimanha...

Gurias que somente conhecemos
E gurias que mudaram nossa vida...

(Cidades foram feitas pra não serem tão perfeitas...)
(Cidades foram feitas pra não serem imperfeitas...)


NOTA:
“Braço” da música “Noite %”, de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário