Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Magnetismo

Talvez o divórcio doa menos do que eu sinto
Por ser tão corroído ao vir de cada despedida
Que eu valso tristemente em meu caminho
Demolido pelo tempo que te leva à tua vida.

As leis da física ensinamo o que ganho
Com teu toque, teu sorriso — toda a fonte destas rimas.
Quanto aos muros que se erguem para unir o nosso espanto,
Não são fortes o bastante para deterem a alegria
Que eu sinto ao te ter;
Que eu quero ao te querer...

Quedas roxa e fome azul nos permitiram
Refletir por quê amamos e ter tempo para sorrir
Defronte a leva de problemas que, de fato, existiram
A beirar toda a saudade que eu tento reprimir.

Magnânimo romance que demonstra que eu amo
Longe desses magnatas que desdobram todo o ano.
Entre as redes eu me ergo feito o teu magnetismo
Que nos faz tão permanentes entre árvores e circos.

Sinos de concreto, cantigas de algodão:
Ou mentira sincera em que renasce o coração.
Chegas sempre como eu retorno sempre a ti
Por toda a vida que se estende em prol de sempre ver florir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário