Seja bem-vindo!

"O gênio e a natureza fizeram uma aliança eterna: o que o primeiro promete, a segunda certamente realiza".
(Friedrich von Schiller)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ditadura

Uma pessoa no inferno,
Outra pessoa no céu;
Um cidadão de chinelo,
Oposto à noiva de véu.

Religiosos que se passam por ateus
E vice-versa.
Criminosos que criam o seu Deus
Além da espera.

Uma pessoa no inferno —
A mesma pessoa do céu.
Várias facetas que prezo —
Abelhas que trazem meu mel.

Nem toda ditadura é 100% ditatorial.
Nem toda boa conversa é por domínio territorial...

Sorte ou azar...
Você brincou com sorte, com azar.
Sete caras que me deram a coroa,
Que reluz em minha mente, no meu jeito de pensar.

Não quero perceber que fui traído
(Então me conte).
Faça os seus versos bem, comigo
(E os remonte).

Contudo e sobretudo,
Saiba que eu a amo mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário